Informe seu CEP
Televendas: 4003-2020|
Nossas Lojas|Atendimento
Informe seu CEP

Carrinho

Institucional / Políticas / Televendas

Política de Retirada na Loja

1.1 A modalidade “Retirar na Loja” pode estar disponível para algumas localidades ou produtos. Para saber se o produto pode ser retirado em alguma loja, digite o CEP de entrega no campo indicado na página do produto. Caso apareça a opção “Retirar na Loja”, escolha a loja disponível e prossiga com a sua compra.

1.2 Somente o titular da compra poderá retirar o produto na loja indicada, mediante apresentação de um documento de identificação original com foto. A retirada do produto somente poderá ser efetivada após o recebimento de confirmação do pagamento por e-mail.

1.3 O produto estará disponível na loja a partir de 24 horas após o recebimento do e-mail de confirmação. É de responsabilidade do cliente observar o horário de funcionamento da loja que ele escolher para retirar o produto. Após o horário de fechamento da loja, a mercadoria somente estará disponível para retirada no próximo dia útil. Feriados devem ser desconsiderados na contagem do prazo de retira.

Whatsapp